23ª Festa do Peão de Ipeúna acontece nos dias 20 a 23 de abril

Ipeúna 02/04/2016 – A 23ª Festa do Peão de Ipeúna, a festa mais esperada do ano, acontecerá neste mês, entre os dias 20 a 23 deste ano.

Nesse ano, em Ipeúna, mais uma vez estarão reunidos em um só lugar os melhores peões do país, as melhores tropas, aliadas a grandes nomes da música sertaneja; uma mistura que, certamente, resultará em quatro dias de muita festa, alegria e adrenalina na arena

A festa acontece também junto com a 5ª edição da Expo Ipeúna, Feira Agropecuária, Industrial e Comercial.

“O rodeio de Ipeúna atrai não somente os moradores da nossa cidade, mas também de toda a região”, destacou o prefeito José Antonio de Campos, o Zé Banana (PSD).

Segundo ele, a realização da festa tem a finalidade de prestigiar Ipeúna e seus moradores.

A festa ainda conta este ano com nomes de peso que compõem os shows, sendo que na abertura, quinta-feira, dia 20, o cantor Loubet sobe ao palco da Festa para cantar os seus grandes sucessos, incluindo Made in Roça.

23ª Festa do Peão de Ipeúna acontece nos dias 20 a 23 de abril

23ª Festa do Peão de Ipeúna acontece nos dias 20 a 23 de abril – Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 21, será a vez da dupla Carreiro & Capataz comandar o show; Cesar & Paulinho se apresentam no sábado, dia 22; e, Pedro Henrique & Fernando encerram a 23ª edição da Festa do Peão de Ipeúna, no domingo, dia 23.

A festa terá rodeio profissional todas às noites e além disso, terá bailão e boate VIP animarão o público diariamente.

Muita tecnologia estará à disposição no recinto, como luzes high-tech, show pirotécnico, queima de fogos na abertura e encerramento da festa, além de uma estrutura comprometida com o bem-estar e conforto do público, com camarotes e arquibancadas cobertas, ampla praça de alimentação, estacionamento, banheiros higienizados, segurança treinada, entre outros diferenciais. Para mais informações acesse: facebook.com/festadopeaodeipeuna.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta