XV de Piracicaba renova contrato de parceria por mais um ano com a Plant Health Care Brasil

XV de Piracicaba renova contrato de parceria por mais um ano com a Plant Health Care Brasil

O XV de Piracicaba contará por mais um ano com o importante patrocínio da Plant Health Care Brasil, renomada fornecedora de produtos orgânicos agrícolas e soluções de tecnologia com foco na melhoria do desempenho da agricultura. Pelo terceiro ano consecutivo, o logo da PHC estará na omoplata esquerda das camisas dos atletas quinzistas durante as disputas do Paulistão A2 e da Copa Paulista. A assinatura de renovação de contrato ocorreu na última quinta-feira, 21.

Estiveram presentes no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, o presidente e o vice do Alvinegro Piracicabano, Rodolfo Geraldi e Arnaldo Bortoletto, respectivamente, a coordenadora de marketing do Nhô Quim, Débora Barros, e o diretor da Plant Health Care Brasil, Rodrigo Egéa de Miranda. “Para nós, é de fundamental importância esse apoio da PHC. Esta é uma parceria que vem se solidificando cada vez mais e isso nos traz imensa satisfação”, disse Geraldi.

Para a PHC, caminhar junto com o XV, em mais uma temporada, é poder dividir momentos de alegrias e felicidade com os torcedores e amantes do futebol. “O XV é tradição, é história de um povo apaixonado pelo futebol. Pessoas que vivem da agricultura e que, em momentos de lazer, têm como alegria assistir aos jogos do XV, mesmo que seja, neste instante, de forma remota, diante do que estamos vivenciando”, comentou Rodrigo de Miranda. “Nós da PHC estamos sempre em busca de benefícios e soluções que ajudem o agricultor. Apoiar o XV para nós é incentivar o agricultor também”, completou.

E a afinidade com o XV não para por aí. A história da empresa no Brasil começou justamente em Piracicaba, onde o próprio Rodrigo, em parceria com a COPLACANA, iniciou os primeiros testes com o H2COPLA em solo brasileiro. “Deste então, as tecnologias da PHC vêm se expandindo para outras áreas Brasil afora, da mesma forma que investimos na evolução do XV de Piracicaba para vê-lo colher resultados e brilhar em novos campos”, concluiu o diretor da Plant Health Care Brasil.

Plant Health Care –

Resultado de mais de 20 anos de desenvolvimento e pesquisa, iniciados na Universidade de Cornell (EUA), a partir de proteína hidrolisada secretada por bactérias fitopatogênicas de ocorrência natural no meio ambiente, a Plant Health Care (PHC) é uma empresa americana dedicada ao desenvolvimento e comercialização de tecnologias orgânicas que habilitam as plantas a expressar todo o seu potencial produtivo.

https://linktr.ee/PlantHealthCareBrasil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta