XV de Piracicaba enfrenta o São Caetano e decidirá o acesso a elite de Paulista

XV de Piracicaba enfrenta o São Caetano e decidirá o acesso a elite de Paulista

Equipe piracicabana joga nos próximos dias 23 e 30, a primeira partida será no Barão

O XV de Piracicaba conheceu o seu adversário das semifinais do Paulistão A2 2020 na noite da última terça-feira, 15. Encerrada a partida entre São Bento e Taubaté, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, os confrontos foram definidos: o Nhô Quim, que tem a quarta melhor campanha no geral, enfrentará o São Caetano, que possui o melhor desempenho, enquanto o São Bernardo, segundo colocado, pegará o São Bento, terceiro na classificação.

As datas e os horários dos jogos foram definidos em Conselho Técnico online, realizado no fim da manhã desta quarta-feira. O Alvinegro Piracicabano irá encarar a equipe de São Caetano do Sul nas duas próximas quartas-feiras, no dia 23, às 17h00, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, e no dia 30, às 15h00, no estádio Anacleto Campanella. Todos os duelos desta fase da competição, a exemplo das quartas de final, terão transmissão do canal Sportv.

Do outro lado da chave, São Bento e São Bernardo se encontrarão inicialmente no dia 22, terça-feira, às 15h00, no Walter Ribeiro, e uma semana depois, no dia 29, às 15h00, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Lembrando que, devido à pandemia da Covid-19, os estádios seguem sem a presença de público. Como na fase anterior, se a soma dos dois placares terminar em igualdade, a decisão será na disputa de pênaltis.

“Mais um grande confronto, agora valendo o acesso, da mesma grandeza que foi com a Portuguesa. São dois fortes adversários, de tradição e camisa. O São Caetano voltou a disputar a A2 neste ano e já está brigando para retornar à A1, e nós chegamos à terceira semifinal consecutiva. Serão duas belas partidas, em que teremos que saber atuar com organização, equilíbrio, intensidade e disposição, como fizemos anteriormente”, disse o técnico Evaristo Piza.

Treinamentos:

Após obter a classificação para as semifinais do estadual na última segunda-feira, o elenco quinzista se reapresentou na tarde do dia seguinte. Os jogadores que jogaram por mais 45 minutos na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo, fizeram um treino regenerativo. Os demais, à disposição do treinador do XV, trabalharam no gramado do Barão da Serra Negra, onde também ocorreu o treinamento desta tarde, já com todos integrados.

 

Semifinais Paulistão A2 2020

1º jogo

23/09 – 17h00 – XV de Piracicaba x São Caetano – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

2º jogo

30/09 – 15h00 – São Caetano x XV de Piracicaba – Estádio Municipal Anacleto Campanella, São Caetano do Sul

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta