XV conhece adversários do Paulista Sub-20

XV conhece adversários do Paulista Sub-20

O XV de Piracicaba conheceu os adversários que enfrentará na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O Alvinegro Piracicabano terá pela frente Ferroviária, Grêmio São-carlense, Velo Clube, Inter de Limeira e Independente. A estreia acontece no Barão da Serra Negra, no dia 5 de agosto, às 15h, contra o time de Araraquara.

Regulamento:O Campeonato Paulista Sub-20 será disputado por 54 equipes que estão divididas em nove grupos. Os três primeiros de cada, mais os cinco melhores quartos colocados avançam para a segunda fase, que será disputada em grupos de quatro equipes, com os dois primeiros se classificando para o mata-mata.

As equipes participantes farão testes PCR antes do início da competição e de cada fase para identificar possíveis casos de Covid-19. Já antes de cada jogo, será realizado o teste antígeno.

Em 2020, o XV foi nono colocado do Paulista Sub-20. Na primeira fase, venceu todos os seis jogos que disputou. Nas oitavas de final, foi derrotado pelo Santos nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Jogo-treino:No último sábado (26), o time sub-20 do XV de Piracicaba, comandado por Denis Augusto, realizou um jogo-treino diante do Itaguaí-RJ e venceu por 3 a 0. A atividade ocorreu no CT XV Raízen.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta