Trevisan Junior homenageia torcida AR-XV com Moção de Aplausos

Trevisan Junior homenageia torcida AR-XV com Moção de Aplausos

Moção de aplausos foi entregue pelo vereador Trevisan ao presidente da AR-XV pelos 15 anos de fundação

 

Na sexta-feira (21), a Associação Esportiva Cultural Amor Real ao XV de Novembro de Piracicaba foi homenageada com a entrega de uma moção de aplausos pelos 15 anos de fundação.

A honraria de número 39/2020 foi entregue pelo proponente vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) ao presidente da associação, Antonio Carlos de Sousa Leite. Também foram reconhecidos os membros da diretoria Antonio José Rodrigues (vice-presidente), João Luiz Almeida (secretário), Valmir José Rodrigues (tesoureiro), José Ricardo Colombo (diretor esportivo e patrimônio), Renata Perazoli (conselho fiscal), Mateus Lucchi e Danilo José Rodrigues (conselho fiscal); os fundadores Wanderley Camolesi, Wagner Camolesi e Nivaldo Antonio Camolesi e colaboradores, amigos, simpatizantes e integrantes da torcida.

A associação, também conhecida como Torcida Organizada AR-XV, foi fundada em 19 de março de 2005 por Antonio Carlos de Sousa Leite, Wanderley Camolesi, Wagner Camolesi e Nivaldo Antonio Camolesi, após o jogo pela Série A-3 do Campeonato Paulista entre XV de Piracicaba e Monte Azul.

A Torcida AR-XV, além de realizar ações relacionadas ao time, atua em trabalhos sociais e de caridade, como em campanhas de arrecadação de leite para a Casa do Bom Menino e a Sociedade São Vicente de Paula, doações de alimentos para os vicentinos e para a casa de amparo a idosos Cantinho da Vovó Sônia, doação de alimentos, roupas e brinquedos para os atingidos pelo incêndio na Comunidade dos Três Porquinhos e arrecadação de gelatinas para a Fundação Jaime Pereira, entre outras ações.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta