Sesi Franca Basquete dá sequência às lives com duas transmissões nessa semana

Sesi Franca Basquete dá sequência às lives com duas transmissões nessa semana

O projeto de lives “Em Casa” do Sesi Franca Basquete segue a todo vapor. Nessa semana, o clube de basquete mais tradicional do país realiza duas transmissões exclusivas em seu canal oficial no Youtube.

Na quinta-feira, 11 de junho, às 20 horas, será a vez da torcida rever o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2018, contra o Paulistano, que foi disputado no Ginásio Pedrocão. No sábado (13), às 14 horas, o time transmite a grande decisão do torneio estadual, que culminou com o título francano em São Paulo.

Ambas as lives contarão com a presença do técnico Helinho Garcia e de convidados especiais para comentarem as partidas: o locutor João da Educare e o sócio torcedor Danilo Lopes estarão no primeiro confronto; o apresentador Marcelo Oliveira e o Wellington Pereira (Baianinho), do staff do Sesi Franca Basquete, participam do segundo jogo.

A ação do Sesi Franca Basquete, além de reprisar partidas marcantes, também tem caráter amplamente social, uma vez que solicita doações, durante a transmissão, para entidades assistenciais da cidade. A Casa de Apoio Iansa será a beneficiada de quinta-feira, enquanto a APAE foi escolhida para o repasse de sábado.

A torcida também tem benefício durante as lives: muitas promoções nos produtos oficiais da loja e sorteios exclusivos para os associados que estiverem acompanhando os jogos!

A série “Em Casa” conta com a parceria do SESI, patrocínio máster do Magazine Luiza e patrocínio da Unimed, Fly Films, Sapore, Rzx, Sukotto, Bild, Valid, Infratécnica, PicPay, Com4, MóveisDecor, Phinus, Sicoob Credacif e Jussara.

(Divulgação)

(Divulgação)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta