sede social do clube e a loja XV Mania permanecerão fechadas

sede social do clube e a loja XV Mania permanecerão fechadas

Informamos que, considerando que Piracicaba regrediu para o enquadramento na fase 1 (vermelha) do Plano São Paulo de enfrentamento da pandemia de Covid-19, que permite a abertura apenas dos serviços essenciais, a sede social do clube e a loja XV Mania, localizadas no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, permanecerão fechadas a partir de segunda-feira, 29.

O retorno às atividades dependerá do cenário que se desenhará em nosso munício nos próximos dias e semanas. Assim que houver alguma novidade neste sentido, voltaremos a nos manifestar. Reforçamos o pedido aos nossos torcedores para que evitem ao máximo a exposição desnecessária e que sigam atentamente as recomendações das autoridades para reduzir o contágio do vírus.

Ressaltamos ainda que os pedidos de produtos oficiais do XV de Piracicaba seguirão pelo Whatsapp (19 98318-0139), Direct e Messenger da loja XV Mania, nos seguintes dias e horários: terças e quintas-feiras, das 13h00 às 17h00; e quartas e sextas-feiras, das 9h00 às 13h00. Além disso, há a opção da compra online, pelo site www.xvmania.com.br.

Excepcionalmente na próxima semana, por questões de ajustes estruturais, não acontecerá o sistema delivery, que voltará na semana seguinte, às quartas-feiras e sextas-feiras, das 9h00 às 13h00, com o pedido devendo ser feito com até um dia de antecedência e a taxa de entrega a dez reais na região central e o valor a ser combinado para as entregas nas demais localidades.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta