Roger Silva é o novo cliente da AV Assessoria

Roger Silva é o novo cliente da AV Assessoria

Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Sport, Corinthians, Botafogo, Internacional, Ceará, Guarani, Bahia, Chapeconse, Athletico Paranaense, entre outros clubes importantes do futebol brasileiro além também de experiências no Japão, Coréia do Sul e Emirados Árabes Unidos. Um currículo invejável como jogador profissional e que teve o seu capítulo final no Campeonato Paulista de 2021 atuando pela Internacional de Limeira. Esse é o resumo da carreira de Roger Silva.

Após o Paulistão desta temporada, Roger Silva aceitou o convite para trabalhar no departamento de futebol da Internacional de Limeira com gerente de futebol. Ele participou da montagem do elenco para a disputa da Série D. O treinador da Inter para a disputa da quarta divisão nacional foi Dyego Coelho, porém, ele acabou desligado do comando técnico da equipe paulista após o empate em 1×1 diante do Bangu pela oitava rodada.

Com seis rodadas para o término da primeira fase, a Internacional de Limeira optou por uma solução caseira para comandar a equipe. Roger Silva assumiu interinamente e demonstrou toda a sua capacidade. Em cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas. Com o bom desempenho, a Inter que estava distante da classificação chega na última rodada com condições de avançar na competição nacional. No próximo sábado, os comandados de Roger Silva encaram, fora de casa, o Madureira.

O ótimo início como treinador da Internacional de Limeira fez Roger Silva ser efetivado no cargo e o profissional está decidido a seguir sua trajetória profissional agora como técnico. Inclusive, a expectativa dele é no próximo mês de outubro encerrar mais uma etapa da Licença B da CBF Academy.

Diante de todo este cenário, Roger Silva deu mais um passo importante na sua vitoriosa história no futebol e passa a fazer parte do “time” de assessorados da AV.
Foto: Rogério Rueda/Internacional de Limeira

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta