Projeto “Criança Ativa” de Ipeúna já revelou atletas de destaque no cenário Nacional

vereador Alécio Pazetto pede retomada do projeto

Destacando a importância do Projeto “Criança Ativa”, de Ipeúna, que já revelou atletas de destaque no cenário nacional, o vereador Alécio Pazetto (PP) pede à retomada do importante projeto.

Um deles é Willian Luís Antônio Bernardo da Silva, de 28 anos, que se destaca no cenário esportivo e começou sua trajetória no Projeto “Criança Ativa”.

Em 2008 Willian jogou no Águas de Lindoia, seguindo em 2010 para o Botafogo, de Ribeirão Preto; 2011 no Olé Brasil, de Ribeirão Preto e na mesma cidade em 2012 no Comercial, sendo que em 2013 conquistou o acesso à primeira divisão pelo time; já em 2015 conquistou o acesso à segunda e terceira divisão pelo Votuporanguense; 2016 jogou no Esporte Clube Democrata, de Governador Valadares, em Minas Gerais, onde acessou à primeira divisão; em 2017 representou o Olímpia; em 2018 pelo Atibaia conquistou o acesso ao título de AB para A2  e neste ano jogando pelo Linense foi Campeão, no acesso da A3 para A2.

No Linense o atleta joga como Lateral Esquerdo, enchendo de orgulho não somente à torcida do time, como seus amigos e familiares que residem em Ipeúna.

O vereador Alécio Pazetto reforça que Willian é um exemplo da importância no investimento no esporte e da necessidade da reativação do Projeto Criança Ativa.

“Investir no esporte e projetos como o “Criança Ativa” é uma medida que traz resultados expressivos. Contribui com a formação dos cidadãos em diversos aspectos e pode ainda relevar talentos, como é o caso do Willian, que já passou por muitos times e hoje se destaca no Linense”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta