Prefeitura realiza melhorias no Campo de futebol do Caxambu

Prefeitura realiza melhorias no Campo de futebol do Caxambu

Desde o dia 06, o campo de futebol do bairro Jardim Caxambu, em Piracicaba, está passando por obras de melhorias.

Os serviços, executados pela Prefeitura de Piracicaba por meio do setor de Obras da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), incluem a restauração dos alambrados existentes atrás dos gols, a instalação de um novo alambrado numa das laterais, a reforma dos bancos de reservas e a construção da calçada na área externa do campo.

A obra na praça esportiva, localizada entre as ruas Henrique Rochelle e Paulo Bruhns, tem um investimento público de R$ 58.427,50. O prazo de entrega é 4 de agosto.

Nos antigos alambrados, situados atrás das duas traves, haverá a substituição de 360 m² de telas danificadas e a restauração das estruturas metálicas (troca e/ou manutenção de hastes, cantoneiras e outras peças), explica o engenheiro da Sedema Francisco Totti Júnior.
Outros 600 m² de alambrados novos (estrutura + tela) serão instalados como prolongamento nas linhas de fundo (da risca da grande área até o escanteio) e na lateral do campo que margeia a rua Paulo Bruhns.

As melhorias ainda contemplam a reforma da área de concreto dos bancos de reservas e a construção de 60 metros lineares de calçada na rua Fortunato Pompermayer. Para tal, o aterro já começou a ser feito.

“Esse campo é antigo, tem mais de 20 anos e nunca teve uma reforma nos alambrados. Esta á primeira reforma desde a sua construção”, afirma o engenheiro Márcio Antônio Maruko, chefe da divisão de Obras da Sedema.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta