Matheus Serafim celebra invencibilidade da Lusa na Série D

Matheus Serafim celebra invencibilidade da Lusa na Série D

Invicta na Série D do Brasileirão após quatro rodadas, a Portuguesa foca suas atenções em mais um adversário paulista. Após vencer o Santo André e empatar com a Inter de Limeira, vem aí o São Bento para finalizar a sequência.

Ganhando oportunidade no último compromisso, o jovem Matheus Serafim enaltece o bom momento da equipe. Para o atacante contratado recentemente após se destacar na A2, pelo Monte Azul, o trabalho do dia a dia vem sendo recompensado. “Tivemos quatro jogos muito complicados até aqui na Série D e mostramos a força da Portuguesa, a força do nosso grupo. Temos um elenco que trabalha muito, se dedica, além de uma comissão que sabe cobrar, que quer nossa evolução. Vamos em busca dos objetivos”, afirmou.

Para o duelo diante do São Bento, Matheus Serafim espera que a Lusa continue mostrando sua força e faça valer o mando no Canindé.

“De novo temos mais um adversário paulista. E de novo um time com qualidade, com jogadores conhecidos, rodados. Então mais um jogo com certeza muito difícil. Estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para em casa conquistarmos mais um resultado positivo para a Lusa”, finalizou o atacante de 23 anos de idade.

Foto Dorival Rosa -Portuguesa

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta