Handebol juvenil feminino de Piracicaba vence e assume vice-liderança na liga estadual

A equipe juvenil feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba venceu a representação de Limeira por 23×7 e assumiu a vice-liderança na classificação de sua categoria na liga estadual.
Com a vitória diante da representação das Faculdades Einstein, na casa das adversárias, no domingo, dia 19, o elenco piracicabano chega a sete pontos ganhos em três partidas realizadas, sendo duas vitórias, uma derrota e saldo positivo de 11 gols.

foto: Divulgação

As maiores pontuadoras do elenco comandado pelo técnico José Batista foram as atletas Sofia Almeida Correa com nove gols e Mirela Caetano com oito gols.
O próximo compromisso do elenco juvenil feminino do Projeto Handebol Futuro na fase de classificação da liga estadual será no dia 02 de junho, a partir das 14h00, diante da SER/Sorocaba. A partida tem entrada franca e acontece no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.
As atividades de formação e competição do Projeto Handebol Futuro, mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público da Prefeitura do Município de Piracicaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta