Equipe Chilena treinou durante dez dias na Fran TT em Piracicaba

Equipe Chilena treinou durante dez dias na Fran TT em Piracicaba

A delegação chilena de tênis de mesa permaneceu até ontem, sexta-feira, dia 24, para mais um período de treinamentos, realizados no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba.
O grupo formado por quatro mesatenistas da região do Atacama participou da 32ª Clínica Internacional promovida no final de semana e que também contou com 32 atletas vindos de várias regiões brasileiras.

O técnico e responsável pela delegação chilena, Juan Marin San Martin, disse que foi uma satisfação ter a oportunidade de participar da clínica para seguir avançando com novos conhecimentos. “A parceria com a Fran TT segue há vários anos e tem demonstrado resultados práticos com os atletas chilenos, como é o caso de Isidora Olivares, que busca uma vaga para a seleção nacional para disputar a seletiva da equipe chilena para representar o seu país no Campeonato Sulamericano Infantil, em Lima, Peru.” – falou Juan Marin.

Foto: Divulgação

A jovem talento do Chile, Isidora Olivares tem ainda o objetivo de conquistar a médio prazo, uma das vagas para integrar a seleção principal do Chile e disputar os Jogos Panamericanos do Chile, em 2023. “Estou aproveitando ao máximo a oportunidade de treinar em Piracicaba, onde tenho a oportunidade de treinar em alto nível técnico.” – finalizou Isadora.
Os treinamentos desenvolvidos durante a Clínica Internacional e as atividades realizadas com a equipe chilena são
ministrados pelo professor e técnico Paulo Cesar Camargo.
O técnico piracicabano Paulo Cesar Bueno de Camargo, responsável pelo trabalho com a delegação chilena, afirmou que a parceria com a Associação de Tênis de Mesa do Atacama tem se mostrado muito promissora, porque atualmente os atletas daquela região conseguem lutar por resultados que antes seria quase impossível para eles.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta