De contrato renovado, Roger Bernardo se prepara para disputa da Copa Paulista pela Inter de Limeira

De contrato renovado, Roger Bernardo se prepara para disputa da Copa Paulista pela Inter de Limeira

Um dos pilares da boa campanha na Inter de Limeira na elite do campeonato paulista após quinze anos, Roger Bernardo renovou seu contrato com o clube até maio de 2021. Volante de origem, o experiente jogador atuou praticamente toda a competição como zagueiro.

“Acredito que pude dar minha parcela de contribuição nesse retorno à elite do futebol paulista. Nos clubes anteriores eu já vinha fazendo essa função de zagueiro e o Elano, nosso treinador na competição, optou em me mantes naquele setor. Feliz pela renovação de contrato e pelo reconhecimento da diretoria e torcedores”, analisou o jogador.

Com oito temporadas de futebol alemão na bagagem, quanto atuou pelo Energie Cottbus (2009 a 2012) e Ingolstadt (2012 a 2017), Roger gosta de passar suas experiências aos jogadores mais jovens.

“A Inter fez uma mescla com jogadores experientes e outros que ainda estão buscando seu espaço no cenário nacional. Para a Copa Paulista, muitos jovens estão chegando e essa troca de experiência é importante para o nosso crescimento dentro e fora de campo”, revelou.

Ainda sem data para iniciar, a Copa Paulista será a próxima competição da Inter de Limeira na temporada, que dará ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do próximo ano.

“Estamos aguardando a divulgação da tabela, mas os treinamentos já estão a todo vapor. Temos que chegar muito bem preparados, técnica e fisicamente, para tentar fechar a temporada com essa vaga importante para o clube”, finalizou.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta