Apesar da derrota XV de Piracicaba segue liderando o Grupo 2 da Copa Paulista

Apesar da derrota XV de Piracicaba segue liderando o Grupo 2 da Copa Paulista

O XV conheceu sua primeira derrota na Copa Paulista nesta terça-feira (5), quando jogou em Araraquara e perdeu para o Noroeste por 2 a 0. Mesmo com o revés, o XV segue líder do Grupo 2 da Copa Paulista com nove pontos. O adversário foi a quatro. São Bento e Rio Claro jogam hoje a noite no complemento da rodada.

Após criar uma boa chance com Lúcio Flávio aos 13 minutos, o XV sofreu seu primeiro gol na competição aos 19. Maranhão acertou um belo chute, sem chances para Belliato. Ainda no primeiro tempo, o adversário perdeu um pênalti e o placar antes do intervalo foi de 1 a 0.

No segundo tempo, foi a vez do XV ter um pênalti a seu favor, quando ítalo foi derrubado na área pelo goleiro Pablo. Na cobrança, os dois voltaram a ficar frente a frente, mas o goleiro noroestino levou a melhor e fez a defesa.

Quando o XV pressionava em busca do empate, o Noroeste fez o gol que deu a vitória em um contra-ataque, aos 44 minutos. John Egito foi o último a tocar a bola.

O XV volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o São Bento no Barão da Serra Negra. O jogo será às 17h00, sem a presença da torcida por determinação da FPF.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta