Saltinho tem o melhor desempenho do ensino fundamental da região

Saltinho tem o melhor desempenho do ensino fundamental da região

Município atingiu a melhor meta desde que o IDEB foi criado

O prefeito Carlinhos Lisi, o vice-prefeito Helinho Bernardino e o diretor de Educação e Desenvolvimento Social, Professor Amarildo Rodrigues parabenizam a todos que contribuíram para essa conquista histórica.

As escolas da Rede Municipal de Saltinho obtiveram em 2019, mediante ações da atual Administração nos últimos três anos, a maior evolução histórica no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) dos anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano) atingindo 7,1 pontos.

O Ensino Fundamental no Município de Saltinho superou a pontuação do IDEB de todas as cidades da região e é uma das melhores do país.

Os dados desta edição do IDEB, foram divulgados na manhã da última terça-feira (15) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que é vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

O índice é fruto do trabalho de todos os envolvidos no processo educacional, com destaque às Diretoras, Coordenadoras, Professoras (es) e demais membros das equipes de todas as unidades escolares. Assim como dos pais e dos alunos, que contribuíram e continuam contribuindo significativamente para a melhoria de nosso processo de aprendizagem.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta