Prefeito Zani afirma durante sua posse que “um novo tempo chegou!” para Santa Maria da Serra

Prefeito Zani afirma durante sua posse que “um novo tempo chegou!” para Santa Maria da Serra

O Prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, mais conhecido como Zani (Cidadania) anunciou durante sua posse ocorrida na sexta-feira, dia 1º de janeiro, que “um novo tempo chegou!”, ao fazer seu discurso no Legislativo Municipal, que empossou ainda os vereadores para o quadriênio 2021/2024.

Antes dele, o vice-prefeito Roberto Miranda discursou e afirmou que trabalhará lado a lado com o prefeito Zani, a quem chamou de grande líder e disse que a cidade deverá ser mais moderna na gestão que se inicia.  

“Santa Maria da Serra vai entrar de fato na era digital. A partir de agora vai ser trabalho duro, com um prefeito e um vice-prefeito comprometidos, eu estarei trabalhando lado a lado com o prefeito Zani, um grande líder. Deus abençoe nossa caminhada”, disse Miranda.

O prefeito Zani ao usar a palavra destacou que “um novo tempo chegou!” para a cidade, citando que sua gratidão, em especial aos eleitores da cidade, é enorme.

“Trago-lhes a boa nova: um novo tempo chegou! Que possamos logo superar essa fase terrível da Covid-19 e que a vacina chegue logo, para superarmos essa etapa. Hoje peço a Deus somente uma coisa, apenas sabedoria para poder governar a nossa cidade. Esperei muito para chegar neste momento, as onze horas e cinco minutos, apenas duas palavras me fazem representar neste momento: gratidão e trabalho. Gratidão a Deus, aos amigos e familiares que me proporcionaram pela terceira vez ser eleito prefeito de nossa cidade. Quero citar a música do Padre Marcelo Rossi que representa nossa caminhada: Deus está aqui neste momento.  Foi difícil chegar aqui, muitos companheiros tombaram antes do fim desta vitória e presto aqui minha homenagem a todos que estejam internados neste momento, em especial ao meu amigo Vardinho Ribeiro, a você as nossas orações”, disse o prefeito.

Zani destacou que Deus o levou até o cargo, construindo seu retorno à Câmara Municipal.

“Mas Deus me trouxe aqui, passei por momentos de incertezas, calunias, difamações, traições, fatos inescrupulosos, mas nunca perdi a minha confiança em Deus e pedia a ele que fosse feito o melhor, não para mim, mas que eu fosse um instrumento. A palavra gratidão é o que impera neste momento. Sou grato a cada um dos eleitores que acreditaram em nossa proposta. Hoje não sou prefeito dos 1.653 votos, mas de nossa cidade. Há quatro anos quando eu disse que não queria ver ninguém chorando eu disse que não era um Adeus e sim um até logo e esse momento chegou”, acrescentou Zani, que agradeceu ainda aos seus candidatos a vereadores e ao seu vice-prefeito Roberto Miranda.

Emocionado citou seus filhos e esposa, além de se dirigir aos vereadores da nova Câmara Municipal, entre eles sua esposa, Alessandra Bozeli Zani (DEM).

“Agradeço minha sogra senhora Dorinha, que muito cuidou dos meus filhos Rafaela e Gustavo, minhas razões de viver (emocionado). Agradeço a você Alessandra minha companheira, mulher de luta e trabalho, desejo sucesso nessa nova etapa de nossas vidas, assim como aos demais vereadores desta Casa Legislativa”, citando vereadores que integram o Poder Legislativo, mencionando um a um, afirmando que espera a ação de todos em prol da cidade.

Em seguida, Zani falou sobre trabalho, a segunda palavra, que marcou seu discurso, seu compromisso em fazer uma cidade melhor.

“Agora é hora de mostrar o sentido da segunda palavra. Vamos trabalhar muito para colocar em prática nosso programa de governo, que entregamos casa a casa. Teremos uma empresa enxuta, mas que irá trabalhar muito, agradeço aos diretores de departamentos que aceitaram o desafio”, disse.

Zani anunciou ainda as primeiras medidas de sua gestão.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta