Prefeito Carlinhos Lisi adquire camas elétricas para Saúde de Saltinho

Prefeito Carlinhos Lisi adquire camas elétricas para Saúde de Saltinho

 

Além das camas, mais equipamentos foram adquiridos com os recursos da Emenda do deputado Roberto Morais

 As cinco Camas Hospitalares tipo Fawler elétricas, mais colchões hospitalares compatíveis já estão à disposição da Saúde no Município de Saltinho. As novas camas elétricas estão alocadas na Sala de Emergência, observação feminina e observação masculina.

O diferencial é que esse tipo de leito é movimentado por controle remoto, e não pelas tradicionais manivelas usadas para erguer o encosto, por exemplo.

A aquisição das camas foi possível graças a emenda parlamentar do deputado Roberto Morais.

De acordo com a Prefeitura de Saltinho, a novidade aumenta o conforto dos pacientes e a praticidade, humanizando o atendimento. Ainda de acordo com a Prefeitura, é a primeira vez que a Unidade de Saúde de Saltinho conta com este modelo de leito.

Outra novidade é a aquisição de dois monitores multiparâmetro para a Sala de Emergência da Unidade Mista de Saúde.

A Unidade também recebeu nesta semana um novo gerador para garantir a autonomia aos procedimentos do Posto de Saúde. O equipamento, que em breve estará em funcionamento, assim como os monitores, também foram adquiridos com os recursos da emenda do deputado estadual Roberto Morais.

Os equipamentos são utilizados no monitoramento de pressão arterial, oxigênio, batimentos cardíacos e da temperatura de pacientes.

O prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi, em nome da população, agradece ao deputado Roberto Morais pelo importante auxílio nas ações da Saúde no Município.

“Quero agradecer o nosso amigo deputado Roberto Morais que está sempre atento e destinando recursos para nosso município, para que possamos implementar ações como essas que permitem melhorar os serviços e a qualidade de vida da nossa população”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta