João Victor participa de reunião para discutir realização de eventos para 2021 em Águas de São Pedro

João Victor participa de reunião para discutir realização de eventos para 2021 em Águas de São Pedro

O prefeito eleito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, esteve reuniu esta semana com representantes do Comtur – Conselho Municipal de Turismo e da Rede Acesso para discutir e formatar uma agenda de eventos para o ano que vem na estância. As conversas estão bastante adiantadas e acredita-se que uma parceria seja viabilizada.

A Rede Acesso realiza projetos esportivos e culturais de cunho social, educacional e participativo através de parcerias entre o poder público e o setor privado. Tem como visão “investir no esporte como agente de transformação” e como missão “oferecer acesso ao esporte como meio de transformação social ao máximo de pessoas”.
Por orientação estratégica estão realizando eventos esportivos associados à divulgação do turismo. Utilizam o cenário do destino para embelezar o evento e ao mesmo tempo promover o turismo trazendo participantes de vários lugares do Brasil.
A tratativa em andamento visa realizar uma corrida de 5 km e 10 km, e, mais uma caminhada de 5 km, em Julho de 2021, como um dos eventos comemorativos do aniversário da cidade. A associação se responsabiliza pela infraestrutura e organização do evento. Cabe à prefeitura indicar potenciais patrocinadores para a sua viabilização.
Como próximos passos a Rede Acesso redigirá um projeto, já na próxima semana, e um grupo de pessoas, designado pelo prefeito eleito, participará desta elaboração; contribuindo com a concepção da imagem da cidade que se deseja transmitir, a definição do local de partida e chegada, onde se montaria uma arena com toda a infraestrutura necessária e mais a definição do percurso.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta