Grillo é pré candidato a prefeito e destaca experiência e sintonia com necessidades de Saltinho

Grillo é pré candidato a prefeito e destaca experiência e sintonia com necessidades de Saltinho

Nesta semana, ex-prefeito de Saltinho, Claudemir Francisco Torina, conhecido como Grilo, que tem 63 anos de idade, recebeu a equipe do jornal “O Regional”, e falou de sua pre candidatura a prefeito de Saltinho, destacando sua experiência tanto no Poder no Legislativo, como no Executivo Municipal e sua sintonia com a comunidade, com principais pontos de sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade nas próximas eleições.

Grillo como é mais conhecido, iniciou sua carreira como político em 1996, sendo eleito como o vereador mais votado, com 431 votos, equivalentes a 10,99% dos votos naquela eleição.

Foi eleito prefeito em 2008 com 2.468 votos, equivalentes a 54,60% e reeleito em 2012 com 3.406 votos, correspondente a 69,48% dos votos válidos.

“Minha pré-candidatura é fruto do pedido de moradores de nossa cidade, pessoas que nos procuram diariamente solicitando para que eu colocasse novamente o nome para avaliação do partido e posteriormente caso indicado em convenção para ser candidato nas próximas eleições. Com humildade, posso destacar que minhas experiências como vereador e minhas realizações como prefeito como a construção de praças em nosso município, a implantação de medico 24 horas, entre outras inúmeras ações que transformaram nossa cidade, são lembradas e citadas por diversos moradores que nos procuram diariamente, os quais sempre dizem sentir saudades de nosso governo e relembram com reconhecimento de nossas realizações, esse é o combustível para qualquer homem público”, disse.

“Conheço a cidade como poucos, sei ouvir as pessoas e creio que isso faz diferença, porque nos deixa sintonizado com a realidade e principalmente com a necessidade do povo de nossa cidade e com minha experiência poder propor novos caminhos e oferecer oportunidade para que as pessoas tenham uma vida melhor. Minha pré-candidatura, portanto, não nasce de uma vontade pessoal, mas de um desejo coletivo de ver nossa cidade cada dia melhor”, completou o pré candidato Grillo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta