Deputado federal Arnaldo Jardim declara apoio à candidatura de João Victor Barbosa à Prefeitura de Águas de São Pedro

Deputado federal Arnaldo Jardim declara apoio à candidatura de João Victor Barbosa à Prefeitura de Águas de São Pedro

Presidente estadual do Cidadania destacou dinamismo e juventude do ex-secretário de Saúde em encontro que reuniu candidatos a vereador 

O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania), também presidente do partido no Estado, esteve em Águas de São Pedro na última segunda-feira, 26, quando declarou o seu apoio à candidatura de João Victor Barbosa e Dr Edison Xavier a prefeitura da Estancia.

O parlamentar foi recebido pelos candidatos ao executivo e contou ainda com a presença dos candidatos a vereador na coligação “Novos Tempos para Águas de São Pedro”, encabeçada pelas candidaturas de João Victor a prefeito e do médico Edison Xavier a vice. Além do Cidadania, a coligação é composta pelos partidos PSDB, Solidariedade e Partido Liberal.

Arnaldo Jardim também é líder da bancada federal do Cidadania na oportunidade destacou seu apoio à candidatura de João Victor Barboza à Prefeitura, a qual definiu como “prioritária, devido ao dinamismo e à juventude” de seu companheiro de partido e acrescentou que vê no ex-secretário municipal de Saúde uma liderança jovem e totalmente alinhada com as necessidades do município”.

“Estamos entusiasmados com a candidatura do João Victor. Para nós, ela é prioritária dentro do Estado de São Paulo. Tanto pelo significado que tem a querida cidade de Águas de São Pedro, mas também pelo dinamismo, pela juventude e espírito empreendedor que tem o João, que já fez um ótimo trabalho como vereador e ainda melhor à frente da Saúde da cidade. Tenho certeza que ele será um excelente prefeito!”, ressaltou Jardim.

O deputado destacou experiências bem-sucedidas do Cidadania em Vitória, capital do Espírito Santos, onde o médico Luciano Rezende, do Cidadania, é prefeito. “São oito anos com um sucesso extraordinário. E com uma inovação muito grande na forma de fazer política, na forma de fazer uma Administração mais participativa e inclusiva. E isso é uma referência que daremos para o João Victor ter na sua gestão”, disse o legislador.

“É um orgulho imenso receber a visita e o apoio do deputado Arnaldo Jardim, que tem uma extensa trajetória política. Sempre fui um político com participação ativa exatamente para adquirir conhecimento em gestão. Busco sempre aprender para fazer melhor a cada dia e acredito na força de importantes parcerias dentro da Câmara Municipal e com os governos estadual e federal.  Juntos, vamos captar os recursos necessários para implementarmos as ações necessárias ao desenvolvimento de Águas de São Pedro”, afirmou João Victor.

“Ele terá todo nosso apoio em Brasília, assim como do deputado estadual Roberto Morais também do Cidadania na ALESP em São Paulo, para que Águas de São Pedro possa evoluir bastante, e sempre com qualidade de vida”, complementou o deputado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta