1º encontro público de líderes empresariais maçônicos nesta segunda, em SP

As três maiores potências da maçonaria brasileira irão se reunir publicamente nesta segunda-feira (26/2), no 1º Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Maçônicas (LEMA), no Clube Atlético Juventus, na capital paulista, a partir das 17 horas. O evento será aberto pelo governador Geraldo Alckmin.

1º encontro público de líderes empresariais maçônicos nesta segunda

1º encontro público de líderes empresariais maçônicos nesta segunda – Foto: José Marino JR

A iniciativa conjunta da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e das três obediências maçônicas do estado: o Grande Oriente São Paulo (GOSP), o Grande Oriente Paulista (GOP) e a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP). O objetivo é promover rodadas de negócios, networking e reciclagem de conhecimentos, a fim de conquistar o interesse de maçons gestores de empresas que desejam direcionar seus investimentos. Um grupo de investidores estará no local para conhecer os empresários participantes.
“Vivenciamos uma das piores crises da história do empreendedorismo e isso nos estimula a criar novas oportunidades de negócios e nos engajar ainda mais”, diz João Bico, vice-presidente da ACSP e membro da Secretaria Estadual de Relações Públicas do GOSP.
Autoridades confirmadas: deputado estadual Itamar Borges; deputado estadual Pedro Kaká; prefeito de Chapecó/SC, Luciano Buligon; comandante Antonio Aparecido Delafina (21º Batalhão/Mooca); desembargador Galdino Toledo Junior (representando o presidente do Tribunal de Justiça de SP, Manoel Queiroz Pereira Calças); presidente-executivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Lívio Antonio Giosa; presidente do Sindicato dos Engenheiros de SP, Murilo Celso de Campos Pinheiro; senador italiano Fausto Guilherme Longo; desembargador Armando Toledo; superintendente do INSS, José Carlos Oliveira; prefeito regional de Aricanduva da Prefeitura de SP, Jurandir Junqueira Junior.
O valor arrecadado com as inscrições será revertido para quatro instituições de caridade. O evento é patrocinado pela São Cristóvão Saúde, com apoio do Diário do Comércio.
A imprensa poderá acompanhar todo o encontro e, assim, saber o que os empresários maçons têm debatido.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta