Moradores se unem e pedem doações para Festa das Crianças em São Pedro

 

Mais uma vez, um grupo de moradores do bairro Alpes das Águas, em São Pedro, se unem e pedem doações para Festa das Crianças do bairro e bairros próximos, como o bairro Bela São Pedro e Theodoro de Souza Barros, conhecido como “Terra Prometida”.

A expectativa dos organizadores é atender neste ano cerca de 500 crianças no dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro, quando a entrega será feita nas casas diretamente, onde os organizadores pedem que as mesmas ficam nos portões de suas casas, a partir das 15 horas. A entrega contará com a presença da “Mulher Maravilha” e outros personagens.

Para isso os organizadores pedem doações de balas, bombons, chicletes e produtos assemelhados.

“Não temos vínculos políticos ou religiosos. É uma corrente do bem, de pessoas que querem ajudar pessoas e fazerem o bem e para isso precisamos de doações de pessoas que queiram ajudar as pessoas”, comenta um dos organizadores.

“Criança aprende muito com os exemplos. Isso que todos nós estamos fazendo irão fazer parte da vida delas e elas futuramente quando crescerem poderão fazer o mesmo pelas outras crianças e gerar um mundo melhor. Quem puder ajudar, não sai caro, cada um pode fazer um pouco para ajudar o próximo”.

As coletas de doações podem ser feitas no Bar das Cobras e na bela São Pedro, no HS Instituto da Mulher.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones para contato e retirada de doações são: (19) 97121-8899 (Adriana Brasil) e (19) 99719-0144 (Vardo Prata).

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta