Guarantã realiza apresentações da obra “O Mambembe”

Guarantã realiza apresentações da obra “O Mambembe”

Contemplada na Lei Aldir Blanc, a Associação Cultural e Teatral Guarantã realizou um Ciclo de Oficinas Teatrais e Musicais com 12 encontros que chegaram de forma gratuita aos participantes.

A série de oficinas, que contou com direção de interpretação de Felipe Trevilin e direção musical de Vinícius Novaes, gerou uma montagem teatral com base na obra “O Mambembe” de Arthur Azevedo. Agora, o ciclo será finalizado com três da encenações que acontecem hoje, dia 10 e amanhã dia 11 de dezembro.

Após publicação do Decreto do Governo do Estado para realização de atividades culturais, o projeto pôde ser realizado de forma presencial sendo cada encontro com duração de três horas abordando três linhas de ação: interpretação, musicalidade e montagem. A iniciativa é apoiada pela Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020 – Projeto aprovado nº 134.329/2020.

Conforme proposto em edital, o ciclo deverá ser concluído com apresentações públicas, possibilitando aos participantes o compartilhamento das vivências nas oficinas. A esquete terá acesso gratuito, com três sessões abertas a população: sexta-feira, 10 de dezembro, às 20 horas; e sábado, 11 de dezembro, às 17 horas e às 19 horas.

Os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência de cada sessão no próprio espaço das encenações: Rua Santa Lídia, 548 – Vila Areião (ECA Guarantã).

Todos os protocolos de segurança e medidas sanitárias foram seguidos nas ações do projeto e o uso de máscaras é obrigatório durante as sessões.

Mais informações: (19) 9 8128-7378 (WhatsApp) ou producaoguaranta@gmail.com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta