EMPEM realiza 43º Recital Mirim em homenagem às Mães

EMPEM realiza 43º Recital Mirim em homenagem às Mães

Será realizada nesta sexta-feira, dia 28 de maio, às 19h30, a 43ª edição do Recital Mirim da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (EMPEM), em formato online, com transmissão pelo Youtube.

O recital comemorativo ao Mês das Mães contará com a presença de 19 alunos da escola, com idade entre 4 a 11 anos, que apresentarão obras clássicas, folclóricas e populares. As gravações foram realizadas na Sala de Concertos Dr. Mahle.

Sob a coordenação artística de Suelen Almeida (professora de piano) e Felipe Porsebon (professor de violino), o principal objetivo do Recital Mirim é proporcionar momentos para que as crianças mostrem suas habilidades aos familiares e amigos, “o que favorece o desenvolvimento de todas elas e fortalece o projeto pedagógico da EMPEM”, diz Monica S. Santana coordenadora da instituição.

Suélen e Porsebon entendem que o apoio dos familiares é muito importante para que os alunos se sintam estimulados a seguir em frente em seus estudos musicais. “Incentivados, o desempenho melhora a cada apresentação”, observam.

No recital se apresentam alunos das professoras: Cecília Bellato (piano), Felipe Porsebon (violino), Ismael Brandão (trompete), Jacqueline Oliveira (violino), Juliana Montovani (violoncelo), Luciane Penati (piano), Rosélys Alleoni (piano) e Suelen Almeida (piano).

ANOTE – 43º Recital Mirim da Empem. Dia 28 de maio, às 19h30. Pelo Youtube, o link da apresentação será disponibilizado no dia do recital nas redes sociais da Empem: facebook.com/escolademusicadepiracicaba  / instagram.com/empempira   / twitter.com/empemoficial

A EMPEM fica na Rua Santa Cruz 1155, bairro Alto – Piracicaba/SP. Mais informações pelo fone: (19) 3422-2464.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta