Bruno Chamochumbi traz biografias como tema principal na nova temporada de seu ‘Talkchow’

Bruno Chamochumbi traz biografias como tema principal na nova temporada de seu ‘Talkchow’

Tudo Com Ch é gravado e a partir desta semana será exibido todas as quintas-feiras, às 20h, nas redes sociais do comunicador

 

O publicitário Bruno Chamochumbi está comemorando 20 anos de carreira e 15 anos do MBM Escritório de Ideias. No início do ano tinha criado uma agenda comemorativa, uma estratégia de eventos e ações que acabou mudando drasticamente por conta da pandemia. Mas ele não se abateu e entendeu o recado: mais uma vez era a hora de se reinventar, ressignificar o trabalho e as ideias. De lá pra cá, produziu conteúdo por meio de lives, entrevistas, e postagens nas redes sociais. Criou novas parcerias com marcas para desenvolvimento de projetos, vídeos e outras ações on line. Em meio a tantas lives, decidiu criar uma live diferente: um show de Natal em julho. O especial Natal Todo Dia, do musical Casa de Noel foi um dos recordistas regionais de visualização nas primeiras 24 horas, superando os 12 mil expectadores. Foi a primeira agenda dos 20 anos de comemoração do Musical.

No ar na Rádio Jovem Pan desde 2008, com o boletim Piranews, Bruno descobriu novas formas de divulgação das ações culturais e iniciativas de interesse público, já que os eventos como uma das principais fontes de informação do noticiário foram cancelados.

Como forma de intensificar sua comunicação com o público jovem, Chamochumbi lançou um canal no Youtube, no qual traz conteúdos diversos com mais ênfase em comunicação, eventos, empreendedorismo, cultura e juventude.

Chamochumbi participou ainda da concepção de um Estúdio de Lives e Produções Audiovisuais com as empresas EcoSound, Ipu Va´e Estudio e Life Film Produtora. Na programação piloto apresentada no primeiro mês do projeto, lançou seu ´TalkCHow’.

O Tudo Com CH é uma produção do MBM Escritório de Ideias, com duração de até 60 minutos e traz convidados de diversas áreas para tratar de assuntos de interesse público. De forma descontraída, os entrevistados contam sobre suas histórias e atuação no mercado. Para esta temporada, que terá 5 programas, o tema principal foi as biografias. Os convidados trouxeram um pouco de suas histórias de vida, seus trabalhos e principalmente seus novos olhares pós-pandemia.

O primeiro programa traz Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal. Ele conta a trajetória da rede que começou com uma farmácia e até o fim de 2020 terá 200 unidades distribuídas em 85 cidades do Estado de São Paulo.

O Tudo com CH está sendo exibido todas as quintas-feiras no Instagram, Facebook e Youtube do publicitário. Nesta temporada, gravou os programas no Estúdio da Multimagem, em Piracicaba. A ideia é que a produção seja itinerante, com gravações em cenários variados.

 

Fotos de Giovanna Fischer

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta