UFSCar prorroga as inscrições no processo seletivo do curso de Pedagogia EaD

Interessados têm até o dia 18 de março para fazer a inscrição
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou o período de inscrição para os candidatos que pretendem concorrer ao processo seletivo do curso de Pedagogia EaD da Instituição.
Os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de março, atentando-se para a alteração dos dados no momento da geração da Guia de Recolhimento da União (GRU), pois é preciso incluir a data de 18/03 no campo indicado para “Data de validade/vencimento”. 
Para inscrever-se no processo seletivo, o candidato deve comprovar a conclusão do Ensino Médio e a realização de uma das últimas cinco edições (2019, 2018, 2017, 2016, 2015) do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do qual será feita a classificação com a nota da redação.
Vale lembrar que estão sendo ofertadas 150 vagas para o curso de Pedagogia EaD, das quais 50% serão destinadas a candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em instituição pública de ensino, com reserva de vagas para pessoas que se autodeclaram pretas, pardas ou indígenas, para pessoas com deficiência e para quem possui renda de até 1,5 salários mínimos. Por isso, no momento da inscrição, o candidato deve observar a modalidade na qual concorrerá à vaga.
Outras informações podem ser obtidas por meio do contato com a Secretaria Geral de Educação a Distância: editais@sead.ufscar.br. Os documentos podem ser conferidos no Portal da UFSCar (www.ufscar.br).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta