UFSCar promove live sobre algoritmos e inteligência artificial nesta quinta-feira, dia 1º

Atividade integra seminário Plataformização do Entretenimento
No dia 1º de abril, às 16 horas, terá início o seminário Plataformização do Entretenimento, uma série de lives que pretende promover e incentivar debates online entre pesquisadores, produtores de conteúdo e profissionais da cultura, visando a um maior entendimento das atuais transformações nas indústrias de entretenimento.
O evento é uma realização do curso de especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas (EAM) e do Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMInIS), ambos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), e tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), também da UFSCar.
Com o Seminário, busca-se discutir a importância da criação de políticas públicas para as plataformas culturais; o marco regulatório do vídeo sob demanda; novas perspectivas estéticas e estilísticas; e a inovação nos sistemas de produção, distribuição, circulação e recepção de conteúdos.
A primeira live – “Algoritmos e inteligência artificial” – conta com a participação de Giuseppe Cocco, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O debate será transmitido pelo Facebook (https://bit.ly/2Vl5t8f). Para receber certificado, é preciso realizar a inscrição pelo link https://bit.ly/39a72N7. A programação pode ser consultada na página do Seminário no Facebook, em facebook.com/especializacaomultiplataformaufscar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta