Pedido do deputado Damasio é atendido: estrada de Santa Gertrudes entra na segunda fase do Programa Novas Vicinais

Pedido do deputado Damasio é atendido: estrada de Santa Gertrudes entra na segunda fase do Programa Novas Vicinais

Já está pronta a lista das estradas vicinais que entrarão na segunda fase do Programa Nova Vicinais e a boa notícia é que o pedido do deputado estadual Marcos Damasio (PL) para Santa Gertrudes foi atendido.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai coordenar a pavimentação da Estrada Vicinal Horácio Pascon (Distrito Industrial).

A obra de pavimentação será dividida em dois lotes, totalizando 8,8 quilômetros e um investimento do governo estadual de R$ 38.677.838,67.

Um pedido antigo do município que, inclusive, é uma das bandeiras do prefeito Gino da Farmácia (PL) e figurou entre as primeiras solicitações ao deputado Marcos Damasio, que conversou pessoalmente com o vice-governador Rodrigo Garcia sobre a necessidade desta intervenção, que vai beneficiar as empresas de Santa Gertrudes e Rio Claro, incrementando o progresso local, e diminuir a poluição do ar, um grave problema na região.

“Só posso agradecer ao governo estadual por atender ao nosso pedido, meu e do prefeito, pois sabemos que a pavimentação vai trazer muitos benefícios e mais desenvolvimento para esta região”, concluiu Damasio.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta