Comdef prorroga prazo de inscrição e eleição suplementar

Vagas são para representantes da Sociedade Civil; pleito será no dia 30/04

O Conselho Municipal de Proteção, Direitos e Desenvolvimento da Pessoa com Deficiência (Comdef) prorrogou as inscrições para vagas remanescentes de conselheiros representantes da Sociedade Civil, para gestão que segue até o final de 2021. As inscrições para a eleição suplementar seguem até 30 de abril. A assembleia virtual da eleição também foi prorrogada para o dia 05 de maio, na qual serão eleitos dois conselheiros(as) titulares e dez vagas de suplentes.

Para se candidatar ao Comdef, o interessado deve ser pessoa com deficiência e/ou possuir representatividade, em nível municipal, junto às pessoas com deficiência; ter efetiva atuação relativa à defesa dos direitos das pessoas com deficiência; representar movimento, entidade, organização popular ou OSC ligados às pessoas com deficiência, ou que as representem ou possuam em suas estruturas setores destinados ao atendimento de pessoas com deficiência.

As inscrições são realizadas mediante apresentação da ficha de inscrição preenchida, acompanhada da cópia dos documentos (CPF, RG e comprovante de residência), e/ou indicações da direção de movimento, entidade ou organização, também acompanhadas dos documentos pessoais do indicado. A ficha de inscrição e documentação deverão ser encaminhadas, até 30 de abril, para: comdef@piracicaba.sp.gov.br

Mais informações na Casa dos Conselhos pelo telefone 19 3434-0461 ou comdef@piracicaba.sp.gov.br

Rua Joaquim André, 895, Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta