Basquetebol Masculino do XV é campeão dos Jogos Abertos

Equipe piracicabana venceu a decisão por 67×54 em partida diante de Sorocaba

 

O elenco de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam sagrou-se campeão do Torneio da Divisão Especial dos 80º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, realizados na cidade de São Bernardo do Campo.

A equipe piracicabana conquistou o título ao derrotar a representação de Sorocaba pelo placar de 67×54 (28×24 no primeiro tempo) em partida disputada na tarde desta terça-feira, dia 20 de setembro, no Ginásio de Esportes da Universidade Metodista.

O sistema defensivo da equipe piracicabana funcionou de forma perfeita desde o início da partida e o XV abriu vantagem de 14 pontos ainda no primeiro quarto.

A defesa quinzista manteve o desempenho no decorrer da partida e isso garantiu a tranqüilidade necessária para o bom aproveitamento nas finalizações. O pivô Douglas Gorauskas foi o cestinha da equipe piracicabana com 25 pontos.

Após o término da partida, o auxiliar técnico Leonardo Camargo que comandou a equipe piracicabana nos Jogos Abertos de São Bernardo do Campo, concedeu entrevista e ressaltou a satisfação pela conquista deste título.

“O grupo está junto há vários anos e esse título chega para valorizar o trabalho da equipe. A nossa unidade é o bem mais precioso que temos e cada atleta sabe seu papel para contribuir de maneira incondicional para o sucesso de todos. Isso é o resultado de trabalho.” – enfatizou Leonardo Camargo.

Na trajetória para a conquista do título dos 80º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”, a equipe de basquetebol adulto masculino do XV/Raízen/Unimed/Unimep/Selam venceu todos os seus compromissos no decorrer do Torneio da Divisão Especial e sagrou-se campeã invicta.

O elenco quinzista que representou o município de Piracicaba nos Jogos Abertos do Interior conquistou os seguintes resultados na fase de classificação e semifinal: Mogi das Cruzes (75 x 84), Franca (59 x 85), Sorocaba (60 x 58) e São José dos Campos por 71×48.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta