Associação Share da UFSCar-Sorocaba oferece cursos gratuitos de Espanhol

São 150 vagas disponíveis; inscrições devem ser feitas entre os dias 24 e 26 de março


Entre os dias 24 e 26 de março, a Associação Share, entidade estudantil da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar-Sorocaba), receberá inscrições para cursos gratuitos de Espanhol, em diferentes níveis de proficiência e com professores nativos. A iniciativa conta com a parceria da organização peruana Kuyayi Perú Community.
Há 150 vagas disponíveis e qualquer pessoa maior de 16 anos e com acesso a Internet pode se inscrever. As informações completas e os formulários inscrições podem ser conferidos no site da Share (associacaoshare.com.br).
A Share é uma entidade estudantil fundada em 2016 por alunos do curso Ciências Econômicas da UFSCar-Sorocaba, com o intuito de conectar o desejo de ensinar com a vontade de aprender. A associação oferece semestralmente cursos de idiomas, culturais e administrativos, além de eventos, de forma acessível e com certificado. A entidade conta com professores voluntários e cinco áreas administrativas que ajudam a fazer o projeto acontecer e crescer.
Apenas no primeiro semestre de 2020, mais de 3.900 pessoas tanto do Brasil quanto do exterior se inscreveram em cursos da Share. Foram 18 cursos gratuitos visando à construção do conhecimento nas áreas de idiomas, cultura e de softwares. Detalhes em associacaoshare.com.br.

1 comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta

1 Comentário

  • VERA LUCIA
    04/04/2021 09:22

    OLÁ, Bom Dia! Tenh interesse de empreender na Espanha. Peço a gentileza de orientar-me uma referência ética, a respeito. Gratos,

    RESPONDER