1ª Rodada do Campeonato Paulista Série A2 acontece neste sábado e domingo (29)

Grande foi a ansiedade pelo início do Campeonato Paulista Série A2. Finalmente chegou ao fim, pois neste sábado (28) e domingo (29), vinte equipes entram em campo, em um total de dez jogos que serão disputados.

O Guarani enfrenta o Oeste no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. O jogo está marcado para começar às 11h da manhã.

Depois às 16h do sábado, outras cinco partidas serão realizadas. No estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o XV de Piracicaba enfrenta o Rio Preto e segue em busca dos seus primeiros três pontos na competição. Embalado pela conquista da Copa Paulista, o XV deve partir para cima do Rio Preto.

O derbi regional fica por conta de União Barbarense vs Rio Claro, que se enfrentam no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

1ª Rodada do Campeonato Paulista Série A2 acontece neste sábado e domingo (29)

1ª Rodada do Campeonato Paulista Série A2 acontece neste sábado e domingo (29) – Foto: William Camargo / O Regional

O Juventus recebe o Capivariano no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo/SP. O Time de Capivari segue para a capital paulista com empenho de voltar para casa com três pontos na classificação geral.

Em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense enfrenta o time de Diadema, o Água Santa, que disputou a Série A1, ano passado, mas acabou caindo para a Série A2, depois de uma atuação muito ruim no Paulistão.

No Tenente Carriço, em Penápolis, a Penapolense recebe o Batatais, que deverá enfrentar o time da casa com alguns dos garotos que enfrentaram o Corinthians na final da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Fechando os jogos de sábado, o Velo Clube de Rio Claro, recebe em casa, no estádio Bento Agnello Castellano, o Bragantino. Este jogo terá a transmissão realizada para todo o estado de São Paulo pela Rede Vida.

No domingo (29), às 10h, o Mogi Mirim de Rivaldo, viaja para Taubaté e enfrenta o time que leva o nome da cidade em seu escudo. O jogo será no estádio Joaquim de Moraes Filho.

No Canindé, também às 10h de domingo, a Portuguesa enfrenta o Barretos. Esta partida, em virtude do Horário de Verão e das altas temperaturas deverá ter tempo técnico, bem como as demais partidas, enquanto estivermos no Horário de Verão. A Transmissão deste jogo fica por conta do canal pago SporTV.

Fechando a rodada, às 16h, o Sertãozinho recebe o São Caetano, no estádio Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho.

Promessas da região: Vamos ficar de olho nos clubes que circundam a região XV de Piracicaba, União Barbarense, Rio Claro, Velo Clube.

Crédito: William Camargo / O Regional.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta