Durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, os vereadores aprovaram a Moção de Pesar nº 3/2020 pelo falecimento de Luigi Bauducco, ocorrido recentemente.
A moção foi proposta pelo vereador Anderson Cardoso (PSDB) e aprovada por unanimidade.
O empresário Luigi Bauducco deixa a esposa, Carla, e seus três filhos: Massimo, Silvana e Carlo Andrea, além de netos e bisnetos. Nascido na Itália, Luigi chegou ao Brasil com sua família no início da década de 50, após a Segunda Guerra Mundial. Único filho de Carlo e Margherita, fundadores da empresa de alimentos Bauducco, transformou-o seu sobrenome em uma das maiores empresas alimentícias do país, sendo uma das marcas mais amadas do Brasil e prestigiada mundialmente.
“Queremos por meio desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo seu falecimento. Que Deus com sua sabedoria e imensa misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos, neste momento de dor e de saudades’, disse ele.
“Nós, Água-pedrenses, tivemos o privilégio de tê-lo entre os nossos, e nos solidarizamos com a família por tão grande perda”, concluiu.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *