Vereador Nelinho disse que população tem muita expectativa com os novos vereadores de Águas de São Pedro

Vereador Nelinho disse que população tem muita expectativa com os novos vereadores de Águas de São Pedro

Ao presidir no último dia primeiro a posse da nova legislatura da Câmara Municipal da cidade de Águas de São Pedro, o vereador Nelinho Noronha (PT), vereador mais votado, falou da importância de os vereadores serem independentes em relação ao Poder Executivo, fiscalizando as ações e também apresentando sugestões.

“A população de Águas tem bastante expectativa principalmente para com os novos vereadores, uma vez que nós, que fomos reeleitos, o eleitor já conhece o nosso trabalho”, disse Nelinho.

Dos nove vereadores que foram empossados no último dia primeiro em Águas de São Pedro, foram eleitos pela primeira vez: Renan Stocco (Cidadania), Sargento Artur (DEM), Sil Cabeleireira (PT), Professora Tatiana Heidorn (Cidadania) e Mônica De Mitry (DEM).

“Com certeza, a população ficará muito mais atenta a atuação destes vereadores, que estarão no primeiro mandato”, diz.

O vereador Nelinho Noronha presidiu a primeira sessão da Câmara Municipal, que deu posse ao novo prefeito, João Vitor, para o mandato 2021 a 2024, e aos novos vereadores, por ter sido o vereador que recebeu o maior número de votos. “Sou bastante grato à nossa população pela votação que recebi, que me garantiu o terceiro mandato na Câmara Municipal, sendo a segunda vez consecutiva que sou o mais votado da nossa cidade. Continuarei atuando firmemente, fiscalizando e denunciando situações que não são de interesses da nossa população, quando assim entender necessário”, ressaltou Nelinho.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta