Secretaria de Turismo concluiu a decoração de Natal em Águas de São Pedro

Secretaria de Turismo concluiu a decoração de Natal em Águas de São Pedro

A cidade está decorada e iluminada para receber seus visitantes

Nesta terça-feira, dia 01, a cidade de Águas de São Pedro ganhou uma iluminação especial em seu principal portal, que foi todo iluminado.

As instalações das luzes de natal se iniciaram na semana passada e o portal também ganhou um letreiro para fotos turísticas: com a #euamoáguas, que ficará no local permanentemente para fotos.

Além do Portal, neste ano, já está sendo decorado o canal central e ainda receberão decoração: o monumento dos cavalos, o SPA Thermal e o Boulevard. A área central da Av. Carlos Mauro ficará totalmente iluminada para que munícipes e aqueles que vierem à estancia poderão desfrutar do centro comercial e áreas de alimentação.

Para o Prefeito Paulo Sérgio Barboza de Lima, “essa magia não pode se perder e, neste ano, nossa gestão fez com que o encanto do Natal fosse prestigiado, porém temos que continuar otimistas, sabendo das nossas responsabilidades e mantendo os protocolos de saúde, como o uso de máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento”, disse o chefe do executivo.

A realização da decoração de natal foi feita Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro junto a Secretaria Municipal de Turismo e contou com a parceria da Câmara Municipal que repassou uma verba de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para os investimentos, que foram disponibilizados pelos vereadores integrantes da mesa diretora e pelo presidente do Legislativo, Valdir Gibim.

A Associação Comercial de Águas de São Pedro (ACASP) decorou e iluminou a plataforma central.

Para Valter Ferreira, Presidente da Acasp que é também vereador, a medida é importante para fomentar o comércio local.

“Movimentar a economia, gerando empregos e renda esse é o principal objetivo desse projeto de natal”, destacou.

Além da decoração do pergolado central a Acasp também estará realizando um Roteiro Gastronômico Natalino em parceria com os Restaurantes. Para saber mais sobre o Roteiro Gastronômico acesse as redes sociais no natalemaguas.

A Praça Rouxinóis recebe de volta o maior presépio do Estado de São Paulo, projeto esse, realizado em 2019 pelo Comtur, Setur, ACASP e Empresários local. Este ano, o presépio foi restaurado pelo artista Sergio Esteves, com apoio do empresário Mycon Calza e equipe. Pelo segundo ano consecutivo o Presépio foi patrocinado pela Empresa WAM Comercialização (Resort São Pedro e Thermas Walter Parque) em parceria com a ACASP. A novidade é que ele será repaginado e ganhará mais cores

“O projeto de natal esse ano foi realizado por meio de muitas parcerias entre o poder público, câmara de vereadores, associações locais e iniciativa privada, por isso eles estão tão especiais e queremos convidar as pessoas a conhecerem a decoração de Natal. Ela está linda, impressionante. Foi feita com muito capricho e carinho, trazendo muito mais brilho, luz e energia tornando a cidade ainda mais encantada para quem vem nos visitar”, destaca a secretária de Turismo, Rose Masarutto.

A cidade, tradicionalmente, recebe um grande volume de turistas, veranistas e visitantes no mês de dezembro e esse ano, as expectativas são de que não seja diferente, lembrando que, quem visitar a cidade de Águas de São Pedro, deve vir de máscara e não descuidar dos protocolos para segurança de todos.

Maiores informações podem ser obtidas pelos contatos: (19)3482-1652, turismo@aguasdesaopedro.sp.gov.br – Secretaria Municipal de Turismo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta