Prefeitura fecha parceria com o CRECI-SP para fazer mapeamento do patrimônio de Águas de São Pedro

Prefeitura fecha parceria com o CRECI-SP para fazer mapeamento do patrimônio de Águas de São Pedro

Na sexta-feira, dia 14, a Prefeitura de Águas de São Pedro e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (CRECI-SP), assinaram um termo de convênio e cooperação técnica para que o órgão preste serviços de avaliação imobiliária para o município. O acordo não traz custos para nenhuma das partes.

O contrato, que é válido por um ano, tem o objetivo de instruir procedimentos administrativos do município com relação à locação, aquisição e alienação de seu patrimônio imobiliário.

Além de avaliação mercadológica, o CRECI poderá fazer em parceria com o município inspeções, vistorias, realização de estudos e perícias e fornecer documentação técnica. Estima-se que, durante o prazo de vigência do termo de cooperação técnica, serão avaliados aproximadamente 20 imóveis na cidade.

Essa é uma forma de a estância saber melhor os valores de aluguéis ou dispor do serviço de avaliação sem precisar gastar recurso.

O prefeito João Victor Barboza (Cidadania) participou de reunião online com membros do CRECI/SP, entre os quais o presidente José Augusto Viana Neto.

“Com isso poderemos fazer um mapeamento do patrimônio do município e avaliá-lo, sempre no sentido de preservar aquilo que pertence a Águas de São Pedro”, destacou o prefeito João Victor Barboza.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta