O terceiro vereador mais bem votado do Brasil foi Nelinho Noronha de Águas de São Pedro

O terceiro vereador mais bem votado do Brasil foi Nelinho Noronha de Águas de São Pedro

Vereador do PT obteve 11,62% dos votos válidos em Águas de São Pedro

Candidato à reeleição como vereador, Nelinho Noronha (PT), que é bacharel em direito e corretor de imóveis, obteve 324 votos, equivalente a 11,62% dos votos nas eleições deste último domingo, 15 de novembro, no município, que registrou 2.767 votos válidos para o legislativo, sendo o terceiro mais bem votado proporcionalmente no Brasil.

Nas eleições de 2016, Nelinho Noronha também foi o mais bem votado na Estancia de Águas de São Pedro, quando recebeu 175 votos. Naquela oportunidade foi também eleito, pelos pares, presidente da Câmara, quando cortou gastos com celulares que eram utilizados pelos vereadores, reduzindo ainda os salários dos parlamentares que passou para um salário mínimo, a partir da próxima legislatura.

O expressivo resultado nas urnas, que garantiu a sua reeleição, ajudou o PT a fazer, pela primeira vez na história de Águas de São Pedro, uma segunda cadeira, com Sil Cabeleireira, que obteve 38 votos. Nelinho Noronha agradece cada voto recebido e diz que manterá nesse novo mandato o mesmo foco, que é fiscalizar o executivo e atender as demandas da população.

“Realmente, estou muito feliz com o resultado e, principalmente, de ser o terceiro vereador mais bem votado do país proporcionalmente. Acredito piamente que esse resultado é fruto do trabalho sério que fiz e venho fazendo ao longo de toda minha vida pública na Câmara Municipal, cumprindo à risca a função de vereador, de não dar mole para a administração municipal e estar à disposição, sempre da população. Faço questão de agradecer a cada voto e todos os apoios, principalmente da minha irmã, a deputada estadual Professora Bebel (PT), que muito me ajudou, ao também atuar em prol da população de Águas de São Pedro”, afirmou ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta