João Victor Barboza participa de audiência e ressalta desafios para orçamento de 2021

João Victor Barboza participa de audiência e ressalta desafios para orçamento de 2021

Nesta terça-feira, dia 24, o prefeito eleito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (Cidadania), que é Vereador, participou na Câmara Municipal da apresentação de um documento de extrema importância para Águas de São Pedro: a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2021. 

A LOA é uma lei elaborada pelo poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Ou seja, é o Orçamento propriamente dito. 

João Victor Barboza preside a Comissão de Justiça, Redação e Orçamento e integrou a mesa, que também foi composta pelo vice-presidente da comissão, Valter da Jaws (Cidadania).

O encontro ainda contou com a participação da secretária municipal de Finanças, Leilane Trovatto. 

João Victor destaca ainda os desafios que tem à frente, uma vez que a lei de orçamento prevê uma diminuição em relação a este ano.

“Como futuro prefeito, digo que teremos muito trabalho pela frente! O orçamento de Águas de São Pedro para o ano que vem é de R$ 28,6 milhões, uma receita 15% inferior à LOA de 2020. A redução orçamentária de R$ 5 milhões foi motivada pela queda na arrecadação tributária municipal, uma consequência direta da pandemia de Covid-19”, disse.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta