César Siboldi foi eleito presidente da Região Turística da Serra do Itaqueri

César Siboldi foi eleito presidente da Região Turística da Serra do Itaqueri

O secretário de Turismo de Águas de São Pedro, César Siboldi, é o novo presidente da Região Turística Serra do Itaqueri.

Siboldi assumiu nesta semana, no lugar de Fábio Pontes, titular da Pasta em Brotas. A vice-presidência será ocupada por Rose Massarutto, que é diretora de Turismo de Piracicaba e o secretário será Tito Almirall – secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Limeira.

O mandato de César Siboldi será dois anos e como presidente será o responsável por fazer a interlocução entre os 13 municípios da Regionalização Turística Serra do Itaqueri com os governos locais, estaduais e também com a União. O objetivo é sempre somar forças para ações conjuntas.

“Será um grande desafio e oportunidade incrível de poder realizar um trabalho de excelência em prol do desenvolvimento Turístico da Regionalização Turística da Serra do Itaqueri”, disse Siboldi.

Integram ainda o Conselho Consultivo, os secretários de Turismo, Fábio Pontes – Brotas e Clarissa  Quiraria – São Pedro e ainda Alexandre Carrille – Rio Claro e Jorge Duarte – Águas de São Pedro, estes dois últimos como representantes da iniciativa privada.

Fazem parte da Região Turística da Serra do Itaqueri as cidades de Analândia, Itirapina, Brotas, Torrinha, Santa Maria da Serra, São Pedro, Águas de São Pedro, Piracicaba, Ipeúna, Charqueada, Rio Claro, Limeira e Corumbataí.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta