Autoridades discutem implantação de medidas de conscientização aos frequentadores da Praça dos Rouxinóis

Autoridades discutem implantação de medidas de conscientização aos frequentadores da Praça dos Rouxinóis

Representantes de diversos segmentos da administração pública de Águas de São Pedro se reuniram na última terça-feira (2), no gabinete do prefeito João Victor Barboza, para discutir medidas de segurança e também de conscientização aos frequentadores da Praça dos Rouxinóis.
O espaço tem sido ponto de encontro de jovens e demais moradores que, muitas vezes, fazem o uso de bebida alcoólica ou promovem pequenas aglomerações em tempo de pandemia, e que têm gerado várias reclamações por parte de outros frequentadores e comerciantes do entorno. A Guarda Civil Municipal adiantou que vai intensificar a fiscalização no local, bem como orientar e buscar conscientizar os frequentadores do local. A medida será apoiada também pela Polícia Militar, representada na reunião pelo sargento Ursic e capitão Pansonato.
No encontro, participaram ainda representantes do Conselho Tutelar, da Associação Comercial, da Promoção Social, da Secretaria de Segurança e demais autoridades. O posicionamento de câmeras de vigilância e melhor iluminação da praça também estiveram em pauta.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta